fbpx

5 Dicas para ganhar seguidores grátis no Instagram

Ganhar seguidores grátis no Instagram tem sido uma das maiores dificuldades dos usuários nesta mídia social, já que milhares de usuários, diariamente, buscam alcançar o sucesso.

Ter muitos seguidores no Instagram, significa, não só uma quantidade enorme de pessoas a verem as suas fotos e vídeos, mas também uma possibilidade de vender os seus produtos ou serviços, além de poder ganhar os famosos “mimos” das marcas que desejam ter o seu produto bem falado na mídia online. 

Já imaginou divulgar algo seu, de forma completamente gratuita, para milhares de pessoas? Ou saber que o conteúdo que você posta tem influência positiva na vida de outras pessoas? Muitos “Instagramers” sabem o que é isso. E se você também quer conhecer a sensação de ter milhares de pessoas seguindo aquilo que você publica, siga aqui no artigo e preste muita atenção nas dicas.

BAIXE AGORA O EBOOK GRÁTIS: 27 DICAS INCRÍVEIS PARA VOCÊ BOMBAR O SEU INSTAGRAM!

DICA 1 – PUBLIQUE CONTEÚDO DE BOA QUALIDADE

Todos os dias milhares de pessoas criam novos perfis no Instagram… e é preciso compreender o que é valorizado pelos seguidores, portanto, você precisa usar a criatividade e se destacar… isso significa ser diferente, ter algo de valor a mostrar, fotos e vídeos de boa qualidade e que chamem atenção do público, para assim ganhar admiradores e seguidores. 

DICA 2 – CURTA FOTOS OU VÍDEOS DE PESSOAS QUE AINDA NÃO TE SEGUEM… OU COMECE A SEGUI-LAS 

Quando você curte publicações ou começa a seguir alguém, esta pessoa, que você curtiu a publicação ou começou a seguir, recebe uma notificação… e isso faz com que ela tenha curiosidade e vá visitar o seu perfil do Instagram – e é aqui que a Dica 2 se encaixa com a Dica 1 -, se as suas publicações forem de boa qualidade, isto fará com que o usuário que está “bisbilhotando” o seu perfil se interesse pelas suas publicações e possivelmente se torne seu seguidor.

DICA 3 – TENHA UMA PRESENÇA CONSTANTE NO INSTAGRAM

Aqui vale dizer: diariamente. Isso irá aumentar o engajamento com o público ao mostrar que você sempre posta conteúdo relevante, fotos ou vídeos legais, etc. Então não vale publicar hoje, por exemplo, e ficar uma semana sem postagens ou interações. Não esqueça, ter uma presença constante mantém o público interessado.

DICA 4 – EXPLORE O PONTENCIAL DO STORIES

Mostrar o seu dia a dia, contar uma história que aconteceu com você gera proximidade com as pessoas, sem falar (mas já falando) que todos nós gostamos ver ou ouvir histórias. 

DICA 5 – ENCONTRE USUÁRIOS SUGERIDOS E CONSIGA MAIS SEGUIDORES

Pode ser um pouco difícil conseguir novos seguidores no Instagram de forma rápida, principalmente para quem está começando agora… No entanto, uma boa forma de contornar este problema, é começar a seguir alguns usuários, com o intuito que eles sigam você de volta também. É uma estratégia um pouco mais trabalhosa, pois você terá que segui-los um a um, mas vale a pena.

RECOMENDAÇÃO DE ESPECIALISTA


Interaja com cerca de 5 a 20 mil stories diariamente, o Bombargram vai fazer seu perfil BOMBAR!

Você pode chegar a receber mais de 5 mil visitas semanais no seu perfíl!

Clique aqui agora e comece agora seu teste 100% grátis!


Como centralizar a bio do Instagram

Como Centralizar a Bio do Instagram

Matheus Lima Instagram Leave a Comment on Como Centralizar a Bio do Instagram

Como Centralizar a Bio do Instagram Hoje eu resolvi compartilhar com você um método bem simples para que você saiba como centralizar a Bio do…





Bio Instagram

Como Criar Uma Biografia No Instagram

Matheus Lima Instagram Leave a Comment on Como Criar Uma Biografia No Instagram

Como Criar Uma Biografia No Instagram [2 Tipos para você bombar] + Bônus! Eu resolvi compartilhar com você 2 tipos de Biografia bem interessantes que…





Como encontrar o público-alvo no Instagram

Como Encontrar o Público-Alvo no Instagram

Matheus Lima Instagram Leave a Comment on Como Encontrar o Público-Alvo no Instagram

Como Encontrar o Público-Alvo No Instagram É um erro grave que você comete ao não definir o seu segmento no mercado e não encontrar o…